Uma moradora do município de Cerejeiras (RO) foi positivamente surpreendida por profissionais de um posto de combustível, que devolveram a cliente do estabelecimento o valor que a mesma havia pagado em duplicidade ao realizar o abastecimento de seu veículo.
A aposentada Rosa Radlenski Egler, 75 anos, é cliente assídua do Auto Posto Campanholi, localizado na área central do município de Cerejeiras e há duas semanas atrás foi surpreendida ao chegar no estabelecimento para abastecer seu carro, como faz periodicamente e recebeu das mãos de um dos frentistas o valor de R$ 100,00 (cem reais) que havia pagado em duplicidade e sem perceber.
Rosa Radlenski Egler
“Sempre abasteço neste posto em razão do ótimo atendimento, ele calibram os pneus do meu carro, verificam nível de óleo e água e são muito simpáticos e uns três meses atrás eu abasteci meu carro e enchi o tanque, ao realizar o pagamento não percebi que duas notas de R$ 100,00 estavam unidas, fui embora e com essa pandemia quase não tenho saído e três meses depois quando voltei para abastecer novamente, o frentista e a caixa do posto me comunicaram do fato e me devolveram o dinheiro, fiquei muito feliz e achei muito digno a postura desses dois profissionais, minha gratidão pelo gesto deles, que Deus o abençoe sempre.” Relatou Rosa.
O frentista Uenis Alves da Silva, 33 anos, foi quem atendeu dona Rosa e quando percebeu que a cliente tinha efetuado o pagamento em duplicidade, comunicou sua colega Andressa da Cruz Medeiros, 30 anos, que estava no caixa na ocasião e decidiram guardar o dinheiro e devolver na oportunidade seguinte.
Andressa da Cruz Medeiros (caixa) e Uenis Alves da Silva (frentista)
“Eu lembrei que essa cliente sempre abastece aqui conosco, por diversas vezes atendi ela e o carro dela, Corolla de cor prata, tem as rodas bem diferenciadas e por esse detalhe eu sabia que ela voltaria, por isso decidimos guardar o dinheiro dela e aguardar a oportunidade para devolver e esse dia demorou mais de 90 dias, mas chegou.” Disse Uenis.
“Nosso objetivo sempre foi a satisfação dos nossos clientes e participar de um gesto como esse é muito gratificante.” Finalizou Andressa.