06/12/2023 às 19h14min - Atualizada em 06/12/2023 às 19h14min

Senador Confúcio e diretor-geral do Dnit assinam Ordem de Serviço para construção de viaduto na BR-364 que dá acesso a Colorado e Cerejeiras

Obra demandada há décadas sai do papel e, ao final, cinco municípios do Cone Sul serão beneficiados de forma definitiva

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O senador Confúcio Moura (MDB-RO), presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Fabrício Galvão, assinaram nesta quarta-feira (06) a Ordem de Serviço para a construção do viaduto na intersecção das BRs 364 e 435, que dá acesso aos municípios de Colorado, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste.

A Ordem de Serviço consiste na autorização para a contratação de empresa para a execução das obras do viaduto na intersecção das Rodovias BR´s 364/RO e 435/RO, segmento do KM 26,50 ao km 27,90, extensão de 1,4 km, conforme condições, quantidades, exigências e especificações discriminadas nos projetos técnicos e estabelecidas no Edital e seus anexos.


O diretor-geral do Dnit enfatizou que foi com muita satisfação, ao lado do senador Confúcio Moura, entregar para o estado de Rondônia a Ordem de Serviços para a construção de um importante dispositivo viário na região do Cone Sul, que segundo ele, é um ponto crítico histórico, que hoje o governo federal começa a resolver.

Para Confúcio Moura essa é uma obra extremamente importante que irá dar tranquilidade no tráfico pesado no estado de Rondônia nesse entroncamento, onde há muitos acidentes.
 
“Este é um presente maravilhoso, é uma demonstração viva de que, se há vontade e empenho, as coisas acontecem. O Ministério dos Transportes está trabalhando pelo estado de Rondônia, o presidente Lula está trabalhando para o estado de Rondônia. Eu quero agradecer ao Dnit e entregar pra Rondônia essa Ordem de Serviço e solução para o Cone Sul”, afirmou Confúcio. 

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »