Em Rondônia, PM prende “Lula” um dos líderes do PCC acusado de vários crimes

Gazeta Rondônia
02/09/2025 23h58 - Atualizado há 5 horas

Uma ação conjunta da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO) e do 4º Batalhão da Polícia Militar, nesta terça-feira (2), resultou na prisão de Tiago de Souza Prado Oliveira, conhecido como “Lula”, considerado sintonia geral da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Rondônia.

O investigado foi capturado em um imóvel no município de Cacoal. No momento da abordagem, os policiais constataram que ele estava com dois mandados de prisão em aberto e era investigado por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes graves.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Segundo a Polícia Militar, “Lula” já vinha sendo monitorado e exercia papel de liderança, repassando ordens e coordenando ações da facção dentro e fora do sistema prisional.

Após a prisão, o acusado foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: O Madeira.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »