A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Buritis, prendeu nesta segunda-feira, 1º de setembro, o principal suspeito de cometer um feminicídio no município. A vítima, a jovem Fabrícia Costa de Souza, 22 anos, foi morta a tiros na zona rural na última quinta-feira, 28 de agosto. O suspeito estava foragido e se escondia em uma área de mata próxima ao local do crime.
A prisão foi resultado de intensas diligências da equipe de investigação, que montou um cerco policial na região. O homem foi detido no momento em que deixou seu esconderijo para procurar alimento. Ele não resistiu à prisão e foi imediatamente imobilizado pelos agentes.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
VEJA TAMBÉM:
Nas proximidades do local da prisão, a polícia encontrou e apreendeu uma pistola municiada, que, segundo a investigação, pode ser a arma utilizada no crime. Elementos probatórios já haviam sido coletados pela Perícia Técnica, reforçando a linha de investigação da Polícia Civil.
A prisão do suspeito traz um alívio para a comunidade de Buritis, que estava abalada pela brutalidade do assassinato. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. As investigações terão continuidade para a completa elucidação do caso, com a realização de exames periciais e diligências complementares.
Fonte: Gazeta Rondônia.