A Polícia Civil informou que o crime aconteceu durante a madrugada, quando os suspeitos invadiram a casa da família localizada no bairro Florestal, naquele município. A criança ficou assustada com a invasão e abraçou o padrasto, quando ambos foram atingidos por tiros.
Conforme o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, Lázaro Mendes, a polícia passou a investigar as mortes logo em seguida e solicitou apoio de policiais da Rocam, na operação de busca pelos suspeitos.
“No decorrer das diligências, o homem foi capturado nas ruas do bairro Mamoud Amed, e confessou a prática criminosa. Ele também indicou a participação dos outros dois adolescentes, que posteriormente foram localizados no mesmo bairro”, informou o delegado.
Ainda conforme a polícia, outros dois suspeitos estão foragidos com paradeiro desconhecido, e a arma de fogo utilizada no crime está em posse de um deles. As buscas continuam pela região, a fim de localizar e prender todos os envolvidos no fato criminoso.
O homem e os adolescentes foram conduzidos à DIP de Itacoatiara para a realização dos trâmites cabíveis, e ficarão à disposição da Justiça. Fonte: G1