18/01/2024 às 11h02min - Atualizada em 18/01/2024 às 11h02min

Professores e alunos prestam homenagem póstuma ao estudante Apollo Herreira Klein de Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Professores, servidores e alunos da Escola Municipal “Paulo Freire” de Pimenteiras do Oeste fizeram homenagem póstuma ao estudante Apollo Herreira Klein que faleceu nesta quarta-feira (17) vítima de afogamento no Rio Guaporé (RELEMBRE AQUI).
 
“É com extremo pesar que a Escola Municipal “Paulo Freire” de Pimenteiras do Oeste, por meio da Secretária Municipal de Educação, sua administração, professores, servidores, amigos da escola e alunos, lamenta intensamente a fatalidade ocorrida com o estudante Apollo Herreira Klein, 9 anos, que cursou o 4º ano do ensino fundamental e também fazia acompanhamento na sala AEE. Apollo era um aluno alegre, cheio de vida, comunicativo e encantava todos ao seu redor. Neste momento de perda irreparável e imensa dor a Escola Municipal “Paulo Freire” transmite aos pais Moizés Herreira Penha e Margarete Terezinha Klein e todos familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade”. Escreveu a direção.
 


VEJA TAMBÉM:

 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/13983/pimenteiras-do-oeste-prefeitura-emite-nota-de-pesar-e-declara-luto-de-3-dias-pelo-falecimento-do-estudante-apollo-herreira-klein
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/13981/tragedia-crianca-de-09-anos-morre-afogada-no-rio-guapore
 


O município de Pimenteiras do Oeste está sobre forte comoção, nas redes sociais, autoridades, familiares, amigos e moradores da pacata cidade fizeram homenagens e externaram votos de pesar aos familiares do pequeno Apollo.
 
O corpo do estudante Apollo Herreira Klein será velado a partir das 13h desta quinta-feira (18) no Hotel Pimenteiras, pertencente à família, localizado na área central da cidade.  O horário do sepultamento ainda será definido pelos familiares.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.

Veja abaixo galeria de fotos.



Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »