Uma mãe descobriu que seu filho Cezar da Silva Nunes, de 38 anos, que estava desaparecido entre a noite do dia 31 de dezembro e a madrugada de 1º de janeiro, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, no Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS).
A Polícia Civil foi notificada sobre a morte nesta sexta-feira (19). Ao procurar por Cezar, a mãe o encontrou na Santa Casa da Capital com o ferimento de tiro.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima teria sido encontrada por populares por volta das 5 horas da manhã do dia 1º, sendo encaminhada por equipes de resgate até o hospital.
À polícia, a mãe afirmou que o homem teria dito a ela que estaria sendo ameaçado de morte por uma mulher conhecida, que mora em uma casa usada para venda de drogas.
A mãe da vítima ainda teria conversado com moradores do bairro onde ocorreu o crime, sendo informada de que um homem teria efetuado o disparo contra Cezar e fugido em uma bicicleta, de cor azul. O atirador seria parente da mulher, suspeita de ameaçar a vítima.
O caso foi registrado como homicídio simples.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários. Fonte: MídiaMaxUol.