19/01/2024 às 22h27min - Atualizada em 19/01/2024 às 22h27min

Mãe descobre que filho que estava desaparecido morreu no réveillon com tiro na cabeça

Gazeta Rondônia

Uma mãe descobriu que seu filho Cezar da Silva Nunes, de 38 anos, que estava desaparecido entre a noite do dia 31 de dezembro e a madrugada de 1º de janeiro, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, no Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS). 

A Polícia Civil foi notificada sobre a morte nesta sexta-feira (19). Ao procurar por Cezar, a mãe o encontrou na Santa Casa da Capital com o ferimento de tiro.


Segundo boletim de ocorrência, a vítima teria sido encontrada por populares por volta das 5 horas da manhã do dia 1º, sendo encaminhada por equipes de resgate até o hospital.

À polícia, a mãe afirmou que o homem teria dito a ela que estaria sendo ameaçado de morte por uma mulher conhecida, que mora em uma casa usada para venda de drogas. 

A mãe da vítima ainda teria conversado com moradores do bairro onde ocorreu o crime, sendo informada de que um homem teria efetuado o disparo contra Cezar e fugido em uma bicicleta, de cor azul. O atirador seria parente da mulher, suspeita de ameaçar a vítima. 

O caso foi registrado como homicídio simples.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.
 
Fonte: MídiaMaxUol.


Notícias Relacionadas »
Comentários »