24/01/2024 às 19h30min - Atualizada em 24/01/2024 às 19h30min

Policia Militar prende acusados de troca de tiros em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Na tarde de terça-feira, 23, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, no município de Vilhena, prenderam integrantes de um grupo criminoso e com eles apreenderam uma arma de fogo e droga. Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp.

Ocorrência policial

Após uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais, ocorrida no início da manhã e que quase vitimou um cidadão inocente, equipes da Polícia Militar receberam informações anônimas de  um dos envolvidos e, por já ser um suspeito que vinha sendo monitorado pela Polícia, as equipes se deslocaram ao endereço onde ele reside, para averiguação.

Em abordagem na residência do suspeito, os militares encontraram um revólver calibre .38 municiado com numeração suprimida, maconha, duas balanças de precisão e uma motocicleta Honda Broz 160, com características idênticas a que fora utilizada recentemente em tentativas e homicídios na cidade de Vilhena. Na casa havia ainda um segundo suspeito que estava lesionado com um tiro nas costas, sofrido durante o envolvimento na troca de tiros ocorrido entre os grupos na parte da manhã.

Os envolvidos receberam voz de prisão e, após o suspeito alvejado passar por atendimento médico, foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma e droga apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena. Fonte: PMRO

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »