03/02/2024 às 23h06min - Atualizada em 03/02/2024 às 23h06min

GUAJARÁ-MIRIM: IFRO publica edital de seleção de alunos para vagas remanescentes

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Campus Guajará-Mirim publicou edital de seleção para vagas remanescentes no Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), para ingresso no primeiro semestre de 2024. Os candidatos interessados deverão comparecer ao Campus Guajará-Mirim, na Sala 11, às 19 horas do dia 06 de fevereiro de 2024. 

São ofertadas 09 vagas. As vagas poderão ser pleiteadas por qualquer candidato que tenha interesse, e que cumpra os requisitos deste Edital, conforme abaixo especificado. Link do edital: https://selecao.ifro.edu.br/especial/1252-edital-n-02-2024-selecao-para-vagas-remanescentes-para-o-curso-tecnico-em-administracao-integrado-ao-ensino-medio-modalidade-educacao-de-jovens-e-adultos-eja

Para ingressar no curso, que acontecerá no período noturno, o candidato deverá ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da matrícula. Para participar da chamada pública, e efetuar a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (originais): Ficha de matrícula (fornecida pelo IFRO), 1 foto 3x4 (atual), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Documento oficial de identificação (RG): Cédula de Identidade, indicando o órgão expedidor e a Unidade da Federação, para brasileiros; e, no caso de estrangeiros, imigrantes, residentes fronteiriços ou apátridas, o número ou código do documento de identidade oficial estabelecido no país de origem, o documento oficial de identificação obtido no Brasil ou o número do passaporte; Comprovante de endereço atual (um dos últimos 3 meses) e Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou documento escolar oficial equivalente.

A Chamada Pública 2024/1 – Campus Guajará-Mirim será realizada em uma única etapa. A classificação do candidato será por ordem de chegada na sala indicada, respeitando o número total de vagas apresentado no quadro de vagas, desde que esteja com toda a documentação correta descrita.

Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »