09/02/2024 às 19h44min - Atualizada em 09/02/2024 às 19h44min

PIMENTEIRAS DO OESTE: Silvia Cristina participa da inauguração da nova sede do conselho tutelar

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A deputada federal Sílvia Cristina assegurou R$ 240 mil para a construção da nova sede do Conselho Tutelar de Pimenteiras do Oeste e nesta quinta-feira (08), participou da solenidade de inauguração do novo prédio, um pedido do vereador Jesus Reginaldo e da Vanderlise, que é amiga da parlamentar.
 

"Com esse novo prédio, estamos assegurando às crianças, adolescentes e aos profissionais que trabalham aqui, um local humanizado e adequado. É a nossa contribuição para o cuidado com as nossas crianças e adolescentes", explicou a deputada.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
 

Na inauguração, estavam presentes a prefeita de Pimenteiras, Valéria Garcia, o vice-prefeito Moizes Penha, o presidente da Câmara, Professor Armindo.
 

"Agradecemos à prefeita pela contrapartida e celeridade no convênio. Agradeço aos secretários municipais e aos servidores presentes à solenidade", completou Sílvia Cristina.

Também marcaram presença o Dr. Antônio, de Pimenteiras, e a Cris esposa do ex-prefeito Vino. Da vizinha Cerejeiras, estavam presentes o vereador Eloi Ronsani, o ex-prefeito Airton Gomes e o Jandir vigilante.

Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »