Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
10/02/2024 às 16h30min - Atualizada em 10/02/2024 às 16h30min

Funcionários de escola flagram furto e trancam criminoso em sala até chegada da polícia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Funcionários de uma escola municipal localizada no bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande (MS), trancaram um prestador de serviços na sala da direção após flagrarem o homem, de 24 anos, furtando equipamentos eletrônicos do local.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz era funcionário de uma empresa de prestação de serviços que fazia manutenções no local. Ele estava trabalhando quando cometeu o crime.

Segundo relatos, um dos professores percebeu que estava faltando um notebook, ao procurar o equipamento encontrou uma mochila escondida embaixo de uma lona.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
A sacola pertencia ao prestador de serviços. Dentro da mochila foram encontrados: dois tabletes fones de ouvido, mouse e outros itens. O suspeito confessou que havia furtado o notebook no dia anterior e que o aparelho estava na casa dele.

O homem foi detido na sala da direção e a Guarda Civil Metropolitana foi acionada. O suspeito não tinha passagem pela Polícia. Ele foi preso por furto qualificado e encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Fonte: MídiaMaxUol.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »