Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
10/02/2024 às 16h46min - Atualizada em 10/02/2024 às 16h46min

Pelo segundo dia seguido, presídio registra morte de detento dentro de cela

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na cela 64, do pavilhão C do Centro Penal Agro Industrial Gameleira, em Campo Grande (MS), na noite de sexta-feira (9). Caso foi registrado como morte a esclarecer, após o detento passar mal.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a equipe da Polícia Civil chegou, a vítima já estava sem vida na recepção da unidade. Ele tem uma cicatriz na região abdominal. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou o óbito. O médico informou que a morte tem causa suspeita e necessita de investigação.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

A equipe da unidade informou que o detento chegou por volta das 17h20, quando o jantar estava sendo distribuído aos internos que saem para trabalhar, como foi o caso da vítima. O chefe do pavilhão teria feito conferência sobre o estado de saúde, e informou que não houve reclamações registradas na enfermaria.

Testemunhas ainda alegam que a vítima estava babando e com a cabeça roxa. Na cela, foram encontrados vários medicamentos para dores e controle de pressão alta, além de um caderno com dívidas de alimentação e medicamentos.

A equipe foi informada que, na quinta-feira (9), outro detento também passou mal e morreu na cela 88 do mesmo pavilhão, em que o preso apresentava sinais de “morte não natural”.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!
 
Fonte: MídiaMaxUol.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »