Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
10/02/2024 às 17h11min - Atualizada em 10/02/2024 às 17h11min

Jovem de 26 anos que estava desaparecida há 20 dias é localizada morta em terreno baldio

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Familiares confirmaram que o corpo encontrado em um terreno baldio em Santa Maria é o de Milena Rodrigues, 26 anos. A jovem estava desaparecida desde 21 de janeiro, quando saiu de casa para ir até uma feira, no Entorno do DF. 

Nessa quinta-feira (8), os parentes da jovem estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML) para a coleta do material genético. O cadáver em estado avançado de decomposição foi encontrado dois dias antes, na tarde de terça-feira (6), na região do Areal de Santa Maria. 

Os investigadores da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) suspeitaram que poderia tratar-se de Milena e convocaram os familiares para o exame de DNA. Tatiana Rodrigues Gomes, uma das irmãs da jovem, confirmou se tratar da familiar. "Não sabemos o que aconteceu. Estamos desesperados", afirmou. 

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Sumiço

Milena saiu de casa na manhã de 21 de janeiro, um domingo, para ir à Feira do Pedregal, em Goiás. A jovem não tem celular, pois, segundo os familiares, o ex-marido dela havia quebrado o aparelho durante uma discussão.

 
“Não sabemos o que pode ter acontecido, pois não temos nenhuma informação. Entramos em contato com os amigos dela e todos falam não ter notícias dela”, disse Fernanda Rodrigues, outra irmã da jovem. 

Milena é mãe de uma menina, de 4 anos. Dias antes de desaparecer, ela havia terminado o casamento.

Receba as principais notícias do Gazeta Rondônia com exclusividade no WhatsAppTelegramFacebook ou Instagram e fique por dentro de tudo!

Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »