25/04/2021 às 11h30min - Atualizada em 25/04/2021 às 11h30min

PM registra acidente entre carreta e carro de passeio neste sábado em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A Polícia Militar do município de Cerejeiras (RO) registrou na noite deste sábado (24) um acidente envolvendo uma carreta e um veículo da marca Volkswagen, modelo Space Fox, ocorrido na área rural do município.

Segundo narrado em ocorrência policial, o centro de operações da Polícia Militar foi solicitado por volta da 21:15h deste sábado, para atender ocorrência de acidente de trânsito na 3ª eixo, entre linha 4 e linha 5 na área rural do município de Cerejeiras.

No local a guarnição policial isolou a área e realizou a sinalização afim de evitar novo acidente. Foi constatado que os veículos colidiram-se lateralmente, ambos condutores relataram que estavam em velocidade baixa e que estariam no lado correto da via. A colisão causou danos na parte frontal e lateral esquerda do veículo Space Fox e danos na lateral esquerda na lataria, escapamento, dois pneus e rodoar da carreta.

A PM realizou a averiguação de documentação dos veículos e condutores e constatou que ambos estavam em ordem e foram liberados, sendo que o veículo de passeio precisou ser removido do local com ajuda de guincho em razão de não ter condições de circulação. Imagem ilustrativa.


SEJA O REPÓRTER

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp.

Envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes no WhatsApp da Redação e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devam ser feitos com o celular na posição horizontal.

Textos e denuncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da volta às aulas presenciais no estado de Rondônia em agosto

21.1%
74.9%
4.0%