A mãe biológica do pequeno Alfredo Alves da Silva, 3 anos, que foi localizado morto dentro de um poço de uma propriedade rural do município de Cerejeiras, na tarde deste domingo (18) conseguiu chegar a tempo para participar do velório e sepultamento do filho.
Terezinha Alves do Nascimento Bispo, 38 anos, que atualmente reside no município de Alta Floresta (RO) viajou na madrugada desta segunda-feira (19) até o município de Pimenta Bueno, onde embarcou em um taxi até a cidade de Chupinguaia (RO) onde o pequeno Alfredo foi velado e sepultado às 16h30min desta segunda-feira (19) no cemitério local.
O funeral ocorreu em clima de grande comoção e nem uma forte chuva impediu que um número grande de pessoas se juntasse a mãe, pai, irmãos, tios, avós, familiares e amigos para se despedir do menino que foi vítima de grave homicídio.
Segundo Terezinha, a presença dela no funeral somente foi possível em razão de um grande número de pessoas ajudar financeiramente sua viagem por meio de um pix solidário amplamente divulgado pelo portal eletrônico Gazeta Rondônia.
“Minha eterna gratidão a todas pessoas que colaboraram fazendo doações e também orando por mim e meus familiares nesse momento tão dolorido, somente Deus para recompensar cada um de vocês”. Agradeceu a mãe emocionada.