24/02/2024 às 21h22min - Atualizada em 24/02/2024 às 21h22min

​Lúcio Mosquini foi reeleito presidente do diretório estadual do MDB em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Conciliador, experiente, bom de diálogo, respeitado tanto no seu partido como entre adversários políticos, Lúcio Mosquini foi reeleito, na manhã deste sábado (24), em convenção estadual, como presidente regional daquela que ainda é a mais forte sigla partidária do Estado.
 
O MDB reuniu convencionais presencialmente e via vídeo conferência. Confúcio Moura, o hoje poderoso senador, aliado ao governo Lula (vai ser ministro em breve, anotem!) e o ex-senador Valdir Raupp, dois dos nomes mais poderosos da sigla, participaram da votação pela internet e, ambos estão na chapa liderada por Mosquini.

 
Confúcio pode ser o futuro ministro da Ciência e Tecnologia, em breve, ouve-se nos bastidores.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Deputado federal de quarto mandato, Lúcio Mosquini, foi reeleito sob aclamação.
 
Nomes históricos do partido também participaram da votação, a maioria votando à distância. Um deles foi o deputado estadual Alan Queiroz, que deixou o Podemos e ingressou no MDB, inclusive com a promessa de que poderia ser o nome da sigla para concorrer à Prefeitura de Porto Velho e do atuante deputado estadual Ismael Crispim, também chegado há pouco na legenda.
 
Numa manhã festiva para os emedebistas, Lúcio Mosquini destacou a força do partido e, obviamente, a missão de eleger o maior número de prefeitos e vereadores no Estado, coisa que, aliás, o MDB tem conseguido conquistar nas últimas eleições em Rondônia. Muito otimismo cercou a convenção emedebista deste sábado.

Fonte: Sérgio Pires.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »