26/04/2021 às 15h18min - Atualizada em 26/04/2021 às 15h18min

Ex-Morador de Cerejeiras morre aos 63 anos em grave acidente na BR 364 nesta segunda-feira (26)

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um ex-morador da zona rural do município de Cerejeiras (RO) identificado como Carlos Antônio Ben, 63 anos, morreu vítima de grave acidente automobilístico ocorrido no inicio da tarde desta segunda-feira (26) no Km 82 da BR-364, próximo ao Posto Gaúcho.
 
O motorista conduzia um veículo da marca Fiat. Modelo Uno Way de cor vermelha, placas NCZ 4795 de Cerejeiras e morreu encarcerado nas ferragens após uma colisão violenta, possivelmente contra uma carreta.


Carlos Antônio Ben, conhecido popularmente como "Carlinhos", era membro de família de pioneiros em Cerejeiras, onde residiu por décadas e era proprietário de uma chácara localizada no travessão do aeroporto, área rural do município e atualmente estava residindo na cidade de Pimenta Bueno. Deixa esposa e três filhos. Crédito de imagem: Facebook/divulgação.
 
SEJA O REPÓRTER

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp.

Envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes no WhatsApp da Redação e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devam ser feitos com o celular na posição horizontal.

Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »