03/03/2024 às 16h09min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h09min

JI-PARANÁ: Reeleição passa por Isaú Fonseca, se for candidato a vitória é possível e se não for, tudo pode mudar

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Como anda a sucessão na segunda maior cidade do Estado? Como em Porto Velho, a política ferve em Ji-Paraná. Por lá, a situação é um pouco diferente porque depende ainda da situação do prefeito Isau Fonseca, que é candidatíssimo a um segundo mandato e só não concorreria caso fosse impedido por decisão judicial.
 
Se a eleição fosse hoje e Isau pudesse disputar, suas chances para mais um mandato seriam imensas. Se ele não for, quem vai? Bem, aí o quadro muda.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Um nome que andou sendo citado nos últimos dias, para entrar na corrida municipal, já avisou que não concorrerá. Trata-se da deputada federal de segundo mandato Sílvia Cristina, do alto dos seus mais de 65.012 votos. Ela avisou que não será candidata, mas que participará ativamente da campanha. Não definiu ainda quem apoiará, porque o PL ainda não divulgou qual será seu candidato para outubro.
 
Outro nome que teria enormes possibilidades de eleição seria o de Laerte Gomes. O presidente do Parlamento Amazônico e líder do governo na Assembleia, contudo, só decidirá entrar na disputa caso Isau não seja candidato.
 
Jesualdo Pires é daqueles personagens que há que se destacar, sempre que se fala em política de Ji-Paraná, por tudo o que fez por sua cidade, em dois mandatos como prefeito. Mas ele ainda não se decidiu. Portanto, pelos lado ji-paranaenses, há muito mais dúvidas do que certezas, a essa altura do campeonato!

Fonte: Sérgio Pires.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »