28/04/2021 às 14h49min - Atualizada em 28/04/2021 às 14h49min

Deputado Chiquinho da Emater Cobra Agilidade no Avanço de Obras nas Escolas de Rondônia

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Os secretários de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda, e da Saúde, Fernando Máximo, foram ouvidos em comissão geral na Assembleia Legislativa. Eles foram convidados para prestar esclarecimentos em plenário sobre o retorno às aulas e sobre o plano de trabalho da Sesau em relação à vacinação de alunos e professores. Foi explicado que a volta às aulas está no planejamento da Seduc.
 
Chiquinho é um Deputado bastante atuante na área da educação do estado de Rondônia, educação é uma de suas bandeiras como parlamentar. Chiquinho da Emater afirma “precisamos avançar com a infra obra nas escolas, aproveitar este momento que não estamos com nossos alunos presencialmente nas escolas para realizar obras e revitalização, precisamos oferecer conforto e melhor qualidade de vida aos nossos alunos e professores”.


Melhor Condição aos Alunos e Professores na Pandemia
 
O Deputado Chiquinho da Emater (PSB), cobrou uma melhor condição de estudo e ensino para os alunos e professores durante a pandemia “Tem muitos alunos que estão com dificuldades com acesso a internet, visitei há alguns dias atrás a casa de uma uma colega professora em candeias e ela me relatou a dificuldade que muitos alunos têm, alguns recebem a apostila em casa e outros acompanham aula virtualmente”. especificou o parlamentar
 
Por fim, Chiquinho parabenizou ao Governador Cel Marcos Rocha e ao Secretário de Educação Suamy Vivecananda, pelo belo trabalho que estão desempenhando, parabenizou também em especial os professores que estão se esforçando e dando o seu melhor para levar conhecimento aos alunos.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »