15/03/2024 às 06h51min - Atualizada em 15/03/2024 às 06h51min

​Neto do primeiro prefeito e filho de deputado, Wiveslando Neiva está disposto a administrar Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Wiveslando Neiva, governador Marcos Rocha e deputado estadual Ezequiel Neiva durante campanha eleitoral de 2022 - Foto: Divulgação.
Foi por pouco. Mesmo com apenas quatro meses de campanha e apoio limitado, devido ao fato de possíveis aliados já estarem comprometidos com outros projetos eleitorais, um dos chamados "novos rostos" da política de Rondônia esteve muito perto de ser eleito deputado federal, com cerca de 11 mil votos, Wiveslando Neiva quase conseguiu em sua primeira tentativa nas urnas.
 
Neto de um político (seu avô, Adelino Neiva, já falecido), foi o primeiro prefeito eleito de Cerejeiras, uma cidade próspera de Rondônia que completou 40 anos como município recentemente e filho de outro líder regional, o deputado estadual Ezequiel Neiva, ele agora está sendo convocado para um novo desafio.

 
Wiveslando concorrerá à prefeitura de sua cidade natal, onde sua família está estabelecida há décadas e onde a população já lhe concedeu a maior votação individual entre todos os que aspiravam a uma cadeira na bancada federal de Rondônia na Câmara.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Como suplente de deputado federal da bancada do União Brasil, seu partido, o jovem Wiveslando é uma nova promessa para a política de nosso estado.
 
Aliado, como seu pai deputado, ao governador Marcos Rocha, ele acredita que é hora de um novo grupo político assumir a prefeitura, trazendo renovação e modernidade à administração municipal e proporcionando novos rumos para o desenvolvimento de toda a comunidade.
 
Em Cerejeiras, há uma nova possibilidade de renovação. Vamos aguardar para ver o que as urnas dirão em outubro próximo.
 
Fonte: Sérgio Pires.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »