17/03/2024 às 21h15min - Atualizada em 17/03/2024 às 21h15min

Durante agenda em Porto Velho, vereador Sapata busca parcerias e melhorias para Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Vereador Sapata e Saulo Sampaio Macedo, Gerente Geral Executivo do INSS em Rondônia durante agenda em Porto Velho - Foto: Divulgação
A semana que passou foi de muitas reuniões em Porto Velho, através de articulações políticas e encontros com parceiros, o vereador do município de Cerejeiras (RO), professor Valdecir Sapata Jordão (PSB-RO) participou do IV Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia, esteve reunido com o gerente geral executivo do INSS em Rondônia, deputada estadual Gislaine Lebrinha e representante do DER-RO para reforçar a solicitação de demandas importantes para os cerejeirenses.



Durante a realização do IV Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia, realizado na sede da Centro de Eventos Talismã 21, no dia 14 de março, em Porto Velho, Sapata em companhia da prefeita Lisete Marth, deputada estadual Gislaine Lebrinha e secretário municipal de agricultura Danilo Marth, participou de importante reunião com o superintendente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER-RO), Eder André Fernandes Dias, onde trataram da recuperação do terceiro eixo, entre a  linha 11 em Pimenteiras do Oeste até o distrito de Rondolândia, em Corumbiara. A recuperação dessa importante rodovia será recuperada nos próximos dias, afirmou o chefe do DER-RO.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
PERÍCIAS DO INSS

Dentre as pautas, foi tratado do problema das filas de agendamentos para perícias médicas do INSS na região do Cone Sul de Rondônia, onde Saulo Sampaio Macedo, Gerente Geral Executivo do INSS em Rondônia garantiu estar empenhado na aquisição de dois ônibus adaptados para a realização de mutirões nos municípios que não possuem agências do INSS no estado. Agilizando assim os agendamentos das perícias previdenciárias dos moradores de Cerejeiras e região.

Esta é uma antiga luta do mandato do vereador Sapata, que, desde o ano de 2021 tem buscado soluções para a diminuição da extensa fila de perícias médicas do INSS que aumentou consideravelmente após a pandemia da Covid-19.

VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/13200/vereador-sapata-solicita-novamente-mutirao-de-pericias-do-inss-para-atender-municipios-do-conesul
 
https://gazetarondonia.com.br/noticia/7554/cumprindo-agenda-em-brasilia-vereador-sapata-solicita-perito-do-inss-para-atender-demandas-do-conesul


 
INVESTIMENTOS NO ESPORTE

No encontro com a deputada estadual Gislaine Lebrinha, ocorrido no gabinete da parlamentar na Assembleia Legislativa, o vereador Sapata conseguiu materiais esportivos que serão destinados aos esportistas amadores do município de Cerejeiras.

ENTREVISTA 

Na oportunidade Sapata ainda concedeu entrevista ao canal de TV Informa na Hora no Programa de Fim de Tarde, apresentado pelo jornalista Elizeu Evangelista, onde abordou temas como: Processo eleitoral, Educação, Saúde e Infraestrutura de Cerejeiras.


 
“Nossa agenda em Porto Velho foi bem diversificada e produtiva, pudemos buscar melhorias e firmar importantes parcerias com a deputada estadual Gislaine Lebrinha e o deputado federal Lebrão, que já morou em nosso município, destinou materiais esportivos para o nosso esporte amador”. Destacou Sapata.
 

Fonte: Gazeta Rondônia.
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »