30/04/2021 às 08h02min - Atualizada em 30/04/2021 às 08h02min

Deputado Ezequiel Neiva emite nota de pesar pelo falecimento da professora Rosely Freitas

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) emitiu nota de pesar pelo falecimento de sua prima Rosely Alves da Silva Freitas, 55anos, que era professora no município de Colorado do Oeste (RO) e estava internada em UTI do hospital CEMETRON de Porto Velho e faleceu nesta quinta-feira (29) vítima da Covid-19.
 
Nota de Pesar
 
Hoje perdemos uma pessoa de nossa família, a prima Rosely Alves da Silva Freitas, 55 anos, professora. Ela estava internada na UTI do Hospital Cemetron, em Porto Velho, lutando contra complicações da Covid-19.  Infelizmente ela não resistiu e faleceu nesta quinta-feira.
 
No dia 11 de abril Rosely foi atendida no Hospital Municipal de Colorado do Oeste, Dr. Pedro Granjeiro Xavier. Devido à gravidade, foi transferida no mesmo dia para Porto Velho.

A professora é natural de São João do Manteninha, Minas Gerais, chegou a Cerejeiras em 1987, onde iniciou sua carreira na Escola Floriano Peixoto. Em 1990 casou-se com o hoje pastor Adilson Gomes de Freitas e mudou-se para Colorado do Oeste.
 
Na cidade, lecionou nas escolas Cecília Meireles, Julieta Velozo e Paulo de Assis Ribeiro. Em Colorado a professora colaborou com o esposo na presidência e pastoreio da Igreja Local O Brasil Para Cristo. Rosely deixa um casal de filhos, Maikon e Maiara Freitas.
 
Pedimos a Deus que possa confortar o coração de familiares neste momento tão difícil.
 
Ezequiel Neiva – deputado estadual.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »