30/04/2021 às 13h53min - Atualizada em 30/04/2021 às 13h53min

Pioneiro de Cerejeiras morre aos 47 anos, vítima da Covid-19 em hospital de Cuiabá

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O ex-morador do município de Cerejeiras (RO) Gilberto Félix Tesser, 47 anos, faleceu por complicações do novo Coronavírus na madrugada desta sexta-feira (30) em UTI do hospital Femina, em Cuiabá (MT).
 
Gilberto era pioneiro do município de Cerejeiras, onde chegou com sua família em 1975, filho primogênito do casal de pioneiros Raul Tesser (In Memoriam) e Elza Tesser, conhecido popularmente como “Beto Tesser” era bancário, iniciou sua carreira no extinto banco Bamerindus na década de 1990 na cidade de Cerejeiras, posteriormente trabalhou no banco HSBC onde atuou como gerente na cidade de Porto Velho e atualmente trabalhava em Vilhena, após o HSBC ser adquirido pelo grupo empresarial financeiro Bradesco.



Gilberto Félix Tesser e sua mãe Elza Tesser

Após sentir os primeiros sintomas, fez o exame que constatou a contaminação pelo novo Coronavírus em Vilhena, onde recebeu os primeiros atendimentos, antes de ser levado para Cuiabá, onde foi internado no dia 17 de abril e no dia 24 precisou ser entubado, vindo a falecer na madrugada de hoje.
 
Gilberto também era pastor de uma congregação da igreja Assembleia de Deus, deixa esposa e um casal de filhos. Seu corpo será transladado para a cidade de Vilhena, onde será sepultado em cerimônia restrita aos familiares na manhã deste sábado (1).

Gilberto Félix Tesser 14/07/1973 + 30/04/2021
 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devam ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 



 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »