A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira (30), um duplo homicídio na Avenida Ayrton Senna região central do município de Buritis (RO). De acordo com as primeiras informações, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram as duas vítimas que estavam em uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux, cor prata, placa JKN 3J72 de Buritis e mesmo em movimento, os assassinos efetuaram vários disparos contra as vítimas. A caminhonete desgovernada atravessou o canteiro central da avenida e só parou após bater em um poste de energia. Os suspeitos fugiram logo em seguida.
Uma das vítimas trata-se do ex-morador do município de Cerejeiras, onde reside seus familiares, Adriano Robson Rodrigues de Almeida, que cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica e na ocasião estava acompanhado de Manoel Caetano Ribeiro Filho.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, porém constatam a morte das duas vítimas. Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime. Agentes da Polícia Civil compareceram na cena do crime e já iniciaram as investigações afim de localizar os suspeitos.
PS. Em respeito aos familiares a redação do portal eletrônico
Gazeta Rondônia não postou fotos e vídeos com imagens dos corpos das vítimas no local do crime.
Fonte e foto: Jornal Rondoniavip.
SEJA O REPÓRTER Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico
Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de
WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar
anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do
Gazeta Rondônia pelo e-mail:
[email protected] Acompanhe nossa página no
Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do
Grupo de Whatsapp do portal
Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.