A moradora do município de Cerejeiras (RO) Neide Ribeiro Azevedo, 59 anos, faleceu na manhã deste domingo (2) vítima de complicações da Covid em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internada desde o dia 05 de abril.
Neide era esposa do servidor municipal de Cerejeiras, Devair Elói de Azevedo, 62 anos, que faleceu vítima de complicações da Covid-19 no dia 23 de abril (
relembre aqui).
Pioneira no município de Cerejeiras, onde morava havia 32 anos foi diagnosticada com o novo Coronavírus, após acompanhar seu esposo, que estava internado no hospital municipal São Lucas e precisou ser transferido para UTI do hospital regional de Vilhena no inicio do mês de abril, ela foi entubada no dia 05 de abril, não resistiu e faleceu na manhã deste domingo (1).
Neide Azevedo foi sepultada na tarde de hoje, em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Rei de Vilhena. Deixa 2 filhos.
Neide Ribeiro Azevedo e seu esposo Devair Elói de Azevedo
SEJA O REPÓRTER Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico
Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de
WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar
anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do
Gazeta Rondônia pelo e-mail:
[email protected] Acompanhe nossa página no
Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do
Grupo de Whatsapp do portal
Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.