04/05/2021 às 19h12min - Atualizada em 04/05/2021 às 19h12min

IDEP abre vaga para curso de empreendedorismo e atendimento ao público Ead

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Visando qualificar a vida profissional dos cidadãos rondonienses, O Governo de Rondônia, por intermédio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep), está ofertando cerca de seis cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em vários municípios da região. Gratuitamente, as aulas serão disponibilizadas em maio, aberto ao público em geral.

De acordo com o Idep, neste primeiro momento os cursos serão realizados de forma remota, respeitando as medidas do sistema de isolamento social controlado. 


Aos interessados, necessitará ser preenchida, previamente, uma ficha de inscrição, por meio do link: http://idep.ro.gov.br/

Os cursos são voltados à área de Empreendedorismo e atendimento ao publico, no período de 06/05/2021 a 19/05/2021, de forma EaD, no horário de das 7h30min  ás 11h30min.
O curso tem como objetivo desenvolver formas de estabelecer relações e possibilidades de negócios; Identificar oportunidades no seu cotidiano relacionando-as no seu plano de vida e carreira e ao seu plano de negócio, Realizar um atendimento de excelência ao público, de diferentes formas e técnicas, visando a sua fidelização.

Clique aqui e confira para quais municipios há vagas 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »