12/05/2024 às 16h44min - Atualizada em 12/05/2024 às 16h44min

Agricultor é assassinado a facadas na porteira da fazenda, em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um sitiante de 60 anos, identificado como Claudiomiro Teodoro da Silva, foi assassinado a facadas na noite de ontem na linha 04, a cerca de 06 km do distrito de Vitória da União, zona rural de Corumbiara.

Segundo um familiar da vítima, “Miro”, como era conhecido, havia descido do carro para abrir a porteira e chegar até sua casa. Através da porteira, ele passaria pela casa do ex-sogro, de quem era vizinho.

Neste momento, uma pessoa em uma motocicleta aparentando ser uma Honda Bros parou e, quando o sitiante tentou conversar com ela, acabou sofrendo os golpes. Mesmo ferido, Claudiomiro ainda conseguiu correr até a casa do ex-sogro, onde estava um enteado.

Idoso e o rapaz colocaram a vítima no carro dele mesmo e seguiam para o Hospital Municipal de Corumbiara, mas o produtor rural morreu durante o trajeto. Ele morava na região desde 2008.

A polícia está tentando descobrir se havia mais de uma pessoa na moto, usada na fuga, que aconteceu logo após o ataque a facadas. Também está reunindo pistas para saber quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação.

Claudiomiro era respeitado na região e a família diz que ele não tinha inimigos nem desavenças com ninguém. Fonte: Folha do Sul On Line

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »