12/05/2024 às 22h01min - Atualizada em 12/05/2024 às 22h01min

Em Rondônia, criminoso morre após trocar tiros com a PM durante perseguição neste domingo, 12

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um foragido da justiça identificado apenas pelas iniciais A. N. P., morreu na madrugada deste domingo (12), após trocar tiros com a PM durante uma perseguição que acabou nas Ruas Joaquim Martins com JP Alencar, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho (RO).

Informações obtidas no local indicam que o indivíduo foi visto transitando em uma moto modelo XRE roubada na região dos presídios, onde começou a perseguição pela Polícia Penal. No entanto, o suspeito conseguiu fugir.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
A PM foi acionada e conseguiu localizar o criminoso chegando na Avenida Rio Madeira, onde a perseguição continuou pela Avenida Imigrantes. Durante o acompanhamento, o bandido trocou tiros com os policiais na Avenida Rio Madeira.

No cruzamento da Rua 22 de Julho com Rio Madeira, o criminoso sofreu uma queda da moto e continuou a fuga a pé, mas foi alvejado e caiu morto. O revólver calibre .357 usado pelo suspeito ficou caído ao lado do corpo.

O local foi isolado até a chegada das equipes de perícia e rabecão, que verificaram que o foragido foi atingido apenas com um tiro e havia descarregado a arma em direção à polícia.

Fonte: News Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »