Uma mulher foi presa em flagrante após tentar afogar a própria filha, de seis meses, na piscina de um clube em Cidade Ocidental (GO), Entorno do Distrito Federal.
O caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira (14), no Bairro Parque Estrela Dalva III. Segundo testemunhas, a mulher começou a agredir o bebê antes mesmo de chegar ao clube.
Ao entrar no estabelecimento com a criança no colo, ela foi em direção à piscina e começou a afundar sucessivamente a criança na água. Inconformados com a cena, os próprios frequentadores do clube interviram na situação, e o gerente do local tirou a criança, já sem fôlego, dos braços da mãe. O bebê foi resgatado com vida. A Polícia Militar de Goiás foi chamada e prendeu a mulher, que foi apresentada na Central de Flagrantes de Luziânia (GO) e ficou à disposição da Justiça.
Ela está no regime semiaberto pelo crime de roubo. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e foi encaminhada ao Hospital Municipal da Cidade Ocidental para ser avaliada por um médico.