27/12/2020 às 22h37min - Atualizada em 27/12/2020 às 22h37min

Pesquisa aponta Léo Moraes como o deputado de maior destaque da bancada de Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Qual o deputado federal de Rondônia, que mais tem se destacado na atual legislatura? Essa é a pergunta de uma pesquisa, junto ao eleitorado estadual, feita pelo Jornal Correio Continental procurou responder. Para se chegar aos resultados foram ouvidos 601 entrevistados entre os dias 21 e 23 de dezembro.
 
Segundo o levantamento, Léo Moraes (Podemos) é o deputado federal de nosso Estado que mais tem se destacado. Ele está disparado na frente dos demais com 37,4% de apoio dos eleitores. Em segundo lugar está o deputado federal Mauro Nazif (PSB), com 25,2%. Já em terceiro, aparece o deputado Coronel Chrisóstomos (9,8%).


Depois dos três mais bem colocados, aparecem na pesquisa os demais deputados da bancada federal, na seguinte colocação: Expedito Netto (PSD), com 9,2%; Mariana Carvalho (PSDB) com 7,4%; Silvia Cristina (PDT) com 4,7%;  Jaqueline Cassol (PP), com 4,7%; e Lúcio Mosquini (MDB) com 2,1%.

A pesquisa mostra o cenário político em Rondônia após as últimas eleições municipais em que foram eleitos prefeitos e vereadores. Outra projeção mostrada pelo levantamento é possível colocação dos componentes da bancada federal de Rondônia para as eleições de 2022 e o rumo que as articulações de bastidores devem tomar. 
 
Óbvio que, até as próximas eleições muita coisa deve ocorrer e a mudança de cenário e de opinião dos eleitores também. Ou seja, é a política sendo, cada vez, mais política, onde nada é 100% certeza! (Rondoniaovivo).
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »