07/05/2021 às 18h20min - Atualizada em 07/05/2021 às 18h20min

Supermercado é atingido por incêndio em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um supermercado foi atingido por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (7) na região central de Ariquemes (RO). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas após cerca de duas horas de trabalho.

O incêndio teve início por volta das 4h nos fundos do prédio e se alastrou rapidamente por toda a estrutura. Foram necessários cerca de 50 mil litros de água para conter as chamas.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Odoni Lopes, contou o início dos trabalhos foi difícil pois como o fogo já havia se alastrado por toda a parte interna do prédio, não era possível fazer o combate às chamas dentro do local.

"O incêndio iniciou por volta de 4h da manhã. Chegamos ao local e tinha um foco de grandes proporções no supermercado. De imediato montamos as nossas estratégias de combate. Foi muito difícil o início porque não tinha abertura para ingressar no interior do prédio, o combate é mais eficiente internamente, mas aos poucos fomos conseguindo aberturas. O fogo estava intenso e já havia tomado toda a área interna".

A perícia técnica foi acionada, mas ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Não houve feridos. Fonte G1

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »