07/05/2021 às 18h30min - Atualizada em 07/05/2021 às 18h30min

Homem leva três tiros após encontro amoroso e é socorrido por familiares

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 33 anos foi atingido por três disparos de armar de fogo depois de um encontro amoroso na noite desta quinta-feira (6), em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, a vítima compartilhou sua localização à familiares que o socorreu e o encaminhou para um hospital da cidade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem foi baleado logo depois de sair de um encontro amoroso com uma mulher. Os dois se encontraram em um terreno baldio, próximo ao estádio Madrugadão.

Homem leva três tiros após encontro amoroso e é socorrido por familiares. Caso foi registrado na 1º Depac de Três Lagoas. — Foto: Site JPNEWS

Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, após deixar o local, e seguir pelas proximidades do terreno, ele foi abordado por três homens que estavam em um veículo, sendo que um deles desceu e efetuou vários disparos contra ele.

Segundo a ocorrência, ele pediu ajuda e foi socorrido por familiares com ferimentos na região da coxa direita. Depois de dar entrada na unidade de saúde, funcionários do hospital entrou em contato com a polícia informando sobre vítima de disparo de arma de fogo.

O homem passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. O caso foi registado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »