Uma mulher de 22 anos, foi presa pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, na tarde desta terça-feira (18), acusada de ter matado o próprio filho, um bebe de apenas 04 meses esquartejado na cidade de Sorriso, em Mato Grosso.
Segundo informações, a mulher matou o bebê na no dia 14 de junho e fugiu logo em seguida. Os trabalhos de investigações se iniciaram, após o corpo do bebê ser encontrado por um cachorro, com pernas e braços amputados em estado avançado de decomposição.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia ficou sabendo do caso, após a equipe de investigação relatar que a acusada estaria em Porto Velho.
Durante as diligencias, os Policiais da Draco conseguiram obter com êxito a prisão em flagrante no momento que a acusada tentava embarcar para o Amazonas.
Indagada, a mulher confessou que enterrou o corpo da criança, porém, negou ter esquartejado o bebê.
Uma equipe da Delegacia de Sorriso está a caminho de Porto Velho, para tomar as medidas cabíveis sobre o caso.
O crime
A Polícia Militar de sorriso foi acionada na última segunda-feira (17/05), por uma mulher após seu cachorro encontrar o cadáver de um bebê de apenas 04 meses de vida. A criança foi morta e mutilada, tendo braços e pernas amputados pela própria mãe, na residência da acusada no bairro Beijamim Raiser, em Sorriso/MT.
Segundo a testemunha, o corpo da criança estava enterrado embaixo de um tanque, no quintal da casa.