11/05/2021 às 18h18min - Atualizada em 11/05/2021 às 18h18min

Adolescente de 13 anos mata namorado da mãe com facada no pescoço

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida depois de matar o namorado da mãe, de 59 anos, com uma facada no pescoço. Segundo a polícia, ela alegou que estava bêbada na hora do crime. Uma jovem de 19 anos, também foi presa por participar do homicídio que aconteceu no último domingo (9), em Rio Verde do Mato Grosso, no norte de Mato Grosso do Sul.

Conforme a ocorrência, a adolescente alegou que o homem ameaçava a sua mãe e também disse que estava sob efeito de álcool e drogas, a maior nega ter participado ativamente do crime, mesmo com a mãe da adolescente informando que ela teria dito "enfia a faca nele".

Durante a apuração dos fatos, um adolescente de 17 anos foi autuado pelo crime de autoacusação falsa, já que dizia ser o responsável pelo crime, justamente para livrar a adolescente infratora. Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime também estão sendo investigadas.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, a Polícia Civil foi acionada pelo hospital municipal sobre o homem que morreu vítima de esfaqueamento, após ser resgatado na Vila do Catu, esquina com Rua Ipiranga.

Os policiais foram até o local e apuraram que a adolescente infratora, teria sido incentivada pela jovem de 19 anos, a ir até a vítima, que mantinha relacionamento com sua mãe, e matá-la. O homem foi atingido com um golpe de faca na região do pescoço, o que causou a morte quase imediata.

A Polícia Civil ainda informou que os jovens tiveram prisão preventiva decretada e para a adolescente foi solicitada a medida de internação. Fonte G1

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »