25/05/2021 às 21h56min - Atualizada em 25/05/2021 às 21h56min

BOLETIM COVID: Cerejeiras registra mais um óbito e chega a 56 mortes, com 83 casos ativos nesta terça-feira (25)

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O município de Cerejeiras (RO) registrou 14 novos casos positivos da Covid-19 e atingiu 2213 casos confirmados, com 83 casos ativos, 2 pacientes internados em UTI e 1 novo óbito, nesta terça-feira (25) conforme Boletim  divulgado pela secretaria municipal de saúde (SEMSAU) informando os seguintes números: 
                                                                         
Casos Confirmados: 2213

Recuperados: 2074

Óbitos: 56

Casos suspeitos: 0

Descartados: 5754

Casos Confirmados Ativos: 83
 
Sendo 79 em tratamento domiciliar, 1 internado em UTI  do hospital regional de Vilhena, 1 internado em UTI e 1 internado em enfermaria de hospital de Porto Velho e 1 internado na Ala Covid do hospital municipal São Lucas.

As atualizações desta terça-feira são referentes ao registro de 14  novos casos positivos, 11 altas médicas, 44 exames descartados com resultados negativos e 1 óbito.

Telefones para contato em casos de suspeita de Coronavírus: Disk Corona: (69) 99983-5044.
 
NOVO ÓBITO REGISTRADO EM CEREJEIRAS NESTA TERÇA-FEIRA (25)

A moradora do município de Cerejeiras, Paulina Pereira de Paula, 92 anos, morreu vítima das complicações do novo Coronavírus no hospital municipal São Lucas, onde estava internada desde o dia 22 de maio.

Dona Paulina apresentou os primeiros sintomas no dia 19/05 com dispneia e tosse, realizou o teste rápido antígeno no dia 22/05 no hospital São Lucas, tendo o teste positivo para a Covid, sendo internada na mesma data e vindo a óbito na madrugada de segunda-feira (24). O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.

Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB
 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »