Pioneira de Cerejeiras morre vítima de câncer no hospital São Lucas, aos 81 anos

Presidente da Associação de Mulheres Margarida Alves, Elaine Oliveira, emite nota de pesar

Gazeta Rondônia
20/11/2024 10h40 - Atualizado há 2 meses

A moradora do município de Cerejeiras (RO), Margarida Elídia de Lima, 81 anos, morreu nesta terça-feira (19), vítima de parada cardiorrespiratória no hospital municipal São Lucas, onde estava internada em tratamento contra o câncer.

Dona Margarida, era oriunda do município de Mantena, estado de Minas Gerais, de onde saiu para o estado de Rondônia fixando moradia no recém criado município de Cerejeiras, onde era pioneira, residindo com a família desde o ano de 1986.

 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Presidente da Associação de Mulheres Margarida Alves, Elaine Oliveira, emite nota de pesar

 
“É com profundo pesar que comunico o falecimento da dona Margarida Elídia de Lima, minha sogra, ela foi um anjo em minha vida me transmitindo importantes aprendizados e também da minha família, deixou um grande legado para os filhos, netos, bisnetos e quem teve o privilégio de conviver com ela, que o Espirito Santo de Deus conforte os corações enlutados”. Destacou Elaine Oliveira.
 
O corpo de Margarida Elídia de Lima está sendo velado na Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada na Rua Rondônia nº. 1453, bairro Liberdade e o sepultamento está previsto para ocorrer as 17h desta quarta-feira (20) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.

Viúva, deixa 4 filhos, entre eles o professor do CEEJA Wanderley Carmo de Lima e o Conselheiro Tutelar Wesley Carmo de Lima, 9 netos e 2 bisnetos.



Fonte: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »