20/11/2024 às 10h40min - Atualizada em 20/11/2024 às 10h40min

Pioneira de Cerejeiras morre vítima de câncer no hospital São Lucas, aos 81 anos

Presidente da Associação de Mulheres Margarida Alves, Elaine Oliveira, emite nota de pesar

Gazeta Rondônia

A moradora do município de Cerejeiras (RO), Margarida Elídia de Lima, 81 anos, morreu nesta terça-feira (19), vítima de parada cardiorrespiratória no hospital municipal São Lucas, onde estava internada em tratamento contra o câncer.

Dona Margarida, era oriunda do município de Mantena, estado de Minas Gerais, de onde saiu para o estado de Rondônia fixando moradia no recém criado município de Cerejeiras, onde era pioneira, residindo com a família desde o ano de 1986.

 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Presidente da Associação de Mulheres Margarida Alves, Elaine Oliveira, emite nota de pesar

 
“É com profundo pesar que comunico o falecimento da dona Margarida Elídia de Lima, minha sogra, ela foi um anjo em minha vida me transmitindo importantes aprendizados e também da minha família, deixou um grande legado para os filhos, netos, bisnetos e quem teve o privilégio de conviver com ela, que o Espirito Santo de Deus conforte os corações enlutados”. Destacou Elaine Oliveira.
 
O corpo de Margarida Elídia de Lima está sendo velado na Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada na Rua Rondônia nº. 1453, bairro Liberdade e o sepultamento está previsto para ocorrer as 17h desta quarta-feira (20) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.

Viúva, deixa 4 filhos, entre eles o professor do CEEJA Wanderley Carmo de Lima e o Conselheiro Tutelar Wesley Carmo de Lima, 9 netos e 2 bisnetos.



Fonte: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »