26/05/2021 às 22h32min - Atualizada em 26/05/2021 às 22h32min

Pioneira de Cerejeiras morre vítima da Covid em hospital de Vilhena nesta quarta-feira, 26

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Maria Rosa Nunes Santana, 62 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (26) vitima das complicações do novo Cororavírus em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internada desde o dia 17 de maio.
 
Maria Rosa era pioneira do município de Cerejeiras onde residia com a família desde 1980, foi proprietária da loja de confecções Casa Neves no cruzamento da Avenida das Nações e Integração Nacional, em frente a prefeitura e fazia parte da membrasia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cerejeiras.


Começou a sentir os primeiros sintomas no dia 11 e realizou o teste rápido antígeno no hospital municipal São Lucas no dia 15, tendo resultado positivo para a Covid-19 e ficou em isolamento domiciliar. Já no dia 17/05 foi levada por familiares ao hospital municipal de Cerejeiras com saturação abaixo de 80%, passou por avaliação médica e foi solicitado encaminhamento para o hospital regional de Vilhena para realização de Tomografia Computadorizada e após o resultado dos exames foi internada na UTI, onde não resistiu, vindo a óbito na inicio da noite desta quarta-feira (26).


 
IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EMITE NOTA DE PESAR

A IEADCER através de seu Presidente Pr. José Chessman, de sua diretoria, expressa sentimentos de profundo pesar pelo falecimento da nossa irmã em Cristo MARIA ROSA NUNES SANTANA.
 
Nascida em 08/11/1958, hoje dia 26/05/2021, aos 62 anos, o Senhor a chamou para sua eterna glória com Ele.
 
Crente fiel, serva do Senhor Jesus Cristo, foi esposa, mãe, vó.
 
Cientes da dor provocada pela separação, transmito nossos sentimentos mais sinceros, e pedimos ao Senhor que conceda o divino conforto aos familiares.
 
"O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte"(Isaías 57: 1,2)
 
Em Cristo
 
Pr. José chessman
Presidente da IEADCER
 
Secretaria
Pr. Josiel Bianchin
 
SEPULTAMENTO

Familiares e amigos de Maria Rosa farão um cortejo fúnebre de despedida, as 08:30h da manhã desta quinta-feira (27) com saída do Auto Vital até o cemitério Cristo Redentor. Maria Rosa deixa o esposo Salomão Santana, 3 filhos e 3 netos.   

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »