Uma mulher que se apresenta como sobrinha do pecuarista Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, conhecido como "Antônio do Chapéu", informou nas redes sociais que o tio não é o ganhador do prêmio de R$ 201 milhões da Mega Sena. Antônio morreu ontem após ter um mal súbito numa clínica odontológica na Capital.
Rapidamente, foram divulgados áudios de que o idoso era o vencedor do maior prêmio da Mega Sena pago neste ano. O sorteio ocorreu em 9 de novembro e o vencedor - que seria Antônio - retirou o prêmio no dia 11. Ou seja, menos de 30 dias após ficar milionário, o idoso veio a óbito.
Porém, a suposta sobrinha nega ter sido seu tio o vencedor da bolada e ameaça processar quem está disseminando essa informação. "Meu tio não ganhou na Mega Sena, peço a todos os sites que retirem essa notícia fake, pois iremos tomar as medidas judiciais cabíveis", afirmou.
A morte do idoso é tratada, incialmente, como natural. "Antônio do Chapéu" estava no local realizando tratamento dentário e teve um mal súbito na recepção da clínica.
De acordo com informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local para prestar os primeiros atendimentos, Antônio era hipertenso, diabético e havia passado por um procedimento odontológico uma semana antes.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que está aguardando os laudos de necropsia que confirmarão se a morte foi natural ou provocada.