Uma mulher foi presa em flagrante após invasão ao Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, e esfaquear um homem que já havia sido ferido por ela momentos antes em outro local da cidade. O caso ocorreu nesta semana e foi registrado pelas câmeras de segurança do hospital.
As imagens mostram a mulher caminhante até a maca onde o homem estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mesmo na presença de profissionais de saúde e outros pacientes, ela desferiu pelo menos 30 facadas contra a vítima. Nas imagens, é possível ver o homem tentando se defender enquanto as pessoas ao redor se afastam, em choque com a violência da cena.
Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher relatou que o homem era um amigo com quem ela dividiria o aluguel. No entanto, ela alegou que ele tentou agarrá-la e ameaçou, o que teria motivado uma primeira agressão. Após esfaqueá-lo inicialmente em outro ponto da cidade, ela segue até o hospital para continuar o ataque.
Apesar da gravidade das agressões, o homem sobreviveu e permanece internado. A mulher foi detida pela polícia e deverá responder por tentativa de homicídio.