14/12/2024 às 21h11min - Atualizada em 14/12/2024 às 21h11min

Mulher é presa tentando entrar em presídio com maconha escondida na calcinha

Gazeta Rondônia

Uma mulher, de 29 anos, foi presa após tentar entrar com uma porção de maconha no presídio masculino de Corumbá, a 426 quilômetros de distância de Campo Grande (MS), na manhã deste sábado (14). A droga, que pesou cerca de 46 gramas, estava escondida na calcinha da suspeita, que seria entregue ao companheiro dela e posteriormente repassado ao outro detento.
 
Segundo informações do Diário Corumbaense, a mulher ficou muito nervosa durante a checagem dos documentos, momento em que foi sentido um odor característico ao entorpecente quando ela chegou.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Durante o raio-X corporal, a equipe de segurança do presídio visualizo uma imagem diferente na roupa íntima da mulher e ao ser perguntada, ela acabou contando que era droga. Ela foi levada para uma sala para revista e os 46 gramas de maconha estavam escondidos em meio ao tecido interno da calcinha.
 
Além disso, a mulher contou que entregaria a droga ao companheiro e posteriormente seria repassado para outro preso da mesma cela. A mulher foi detida e levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
 
Fonte: Metrópoles.


Notícias Relacionadas »
Comentários »