Um homem de 27 anos foi baleado nas costas e, mesmo ferido, conseguiu correr até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Cáceres em busca de ajuda. O crime ocorreu na tarde deste sábado (7), quando a vítima estava em uma borracharia no bairro Santa Cruz, tomando tereré com o proprietário do local.
De acordo com o relato do homem à polícia, tudo aconteceu de forma repentina. Um indivíduo se aproximou a pé, passando a impressão de ser apenas mais um cliente. No entanto, ao se aproximar, o suspeito sacou uma arma e disparou após dizer: “Perdeu, mané.”
A vítima se jogou no chão para tentar escapar, mas foi atingida por um tiro nas costas. Os disparos também atingiram o carro do dono da borracharia.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
Mesmo ferido, o homem teve forças para correr até a delegacia mais próxima, onde policiais civis e militares prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, onde passou por atendimento médico.
O hospital informou que o projétil atravessou o corpo da vítima, que segue fora de risco.
O atirador fugiu logo após os disparos. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o autor e a motivação do ataque. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: MídiaJur.