O suspeito de matar Idalino Rossati Medina, de 40 anos, a golpes de faca, foi baleado no peito pelo irmão da vítima, na noite deste sábado (6), em Dourados (MS), município distante 220 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, na noite deste sábado um homem de 29 anos teria esfaqueado Idalino após uma discussão em um bar, próximo à reserva indígena de Dourados.
A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital da Vida.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
Pouco tempo depois, segundo o registro policial, o irmão de Idalino foi até a residência do suposto assassino para vingar a morte do irmão.
No imóvel, também localizado em Dourados, o irmão de Medina atirou contra o peito do homem que teria praticado o homicídio no bar.
O homem baleado foi socorrido e encaminhado para o hospital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sendo investigado.
Fonte: MídiaMaxUol.