Um grave acidente, ainda em circunstâncias não esclarecidas ceifou a vida do motociclista, Francisco José da Silva, 72 anos, na BR 364 entre as cidades de Vilhena (RO) e Comodoro (MT) na madrugada deste domingo (15).
Francisco, conhecido como “Chico Pedreiro” era natural do estado do Pernambuco e pioneiro no município de Cerejeiras, onde residia no bairro Eldorado há 34 anos, era membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia e exercia a função de pedreiro na região.
Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, a vítima era apaixonada por motociclismo desde a juventude e sempre fazia o percurso ida e volta até o estado do Pernambuco pilotando sua motocicleta sozinho, para visitar familiares.
Na madrugada deste domingo (15), Francisco pilotava sozinho sua motocicleta da marca Honda, modelo CBX 300R, cor Vermelha, com destino ao estado do Pernambuco, quando em circunstâncias ainda desconhecidas, perdeu o controle de direção sendo arremessado ao solo. Vindo a óbito no local.
O corpo de Francisco José da Silva será transladado para o município de Cerejeiras onde reside familiares. Ainda não há informações referentes ao velório e sepultamento.