O empresário Oseias Pereira Alves, conhecido como ‘Tachinha’, morreu após ser atingido por uma máquina em uma usina em construção localizada na BR-060, em Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (15).
Conforme o Corpo de Bombeiros afirmou à reportagem do Jornal Midiamax, a equipe foi acionada por volta das 9h40. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o empresário caído ao chão. Logo, foi relatado aos militares que a vítima teria sido atingida por uma das máquinas da usina, quando teve a cabeça esmagada. O trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Em nota, a empresa lamentou o falecimento de um de seus prestadores de serviço na obra de Sidrolândia. Oseias Pereira Alves, mais conhecido como Tachinha, era proprietário da empresa Rondovidros Comércio e Locação LTDA e sofreu um acidente de trabalho na manhã de hoje (15), enquanto vistoriava as obras da unidade.
“O profissional é nosso parceiro de longa data e foi prontamente socorrido pelo nosso time interno, que acionou imediatamente o corpo de bombeiros local. Estamos colaborando com a perícia da Politec no local e seguiremos acompanhando o caso, junto às autoridades públicas. Nós, da Inpasa, manifestamos publicamente a nossa consternação e lamentamos profundamente essa perda”, diz a nota