19/12/2024 às 11h32min - Atualizada em 19/12/2024 às 11h32min

20º Leilão Direito de Viver do Hospital do Amor arrecadou quase 1 milhão de reais em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Redação

A 20ª edição do Leilão Direito de Viver, que tem como objetivo angariar recursos em favor do Hospital do Amor de Porto Velho, realizado no dia 8 de dezembro na sede da Igreja Matriz Cristo Salvador de Cerejeiras, foi um verdadeiro sucesso de arrecadação atingindo quase 1 milhão de reais, segundo seus organizadores.

Atualmente mais de 250 pessoas de Cerejeiras estão em tratamento contra o câncer. Diariamente são realizados em média 1.500 atendimentos em Porto Velho em pacientes de Rondônia, Acre e Amazonas. O Hospital do Amor da Amazônia, localizado em Porto Velho desenvolve gratuitamente um trabalho muito importante aos portadores desta doença e o leilão é a grande oportunidade para a sociedade contribuir diretamente para a continuidade dos atendimentos para quem precisa.

 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/16943/-cerejeiras-realizara-20--leilao-direito-de-viver-no-dia-08-de-dezembro-veja-como-contribuir
 
O coordenador do Leilão Direito de viver em Cerejeiras, Rodrigo Mendes Gonçalves, usou suas redes sociais para fazer a prestação de conta dos valores arrecadados detalhadamente.

 
Segundo os dados apresentados o 20º Leilão Direito de Viver de Cerejeiras arrecadou bruto o montante de R$ 921.163,73 (novecentos e vinte e um mil, cento e sessenta e três e setenta e três centavos). O valor líquido repassado ao Hospital do Amor foi de R$ 901.989,73 (novecentos e um mil, novecentos e oitenta e nove reais e setenta e três centavos).


 
Fonte: Gazeta Rondônia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »