31/05/2021 às 22h11min - Atualizada em 31/05/2021 às 22h11min

Pioneira do município de Cerejeiras morre aos 84 anos

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A moradora do município de Cerejeiras (RO) Santina Parenta da Silva, 84 anos, faleceu na noite deste domingo (30) vítima de parada cardiorrespiratória.
 
Dona Santina era pioneira do município de Cerejeiras onde residia com a família desde 1980, estava enferma e acamada há alguns anos e na noite deste domingo, por volta das 22 horas, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu vindo a óbito. Viúva deixa 9 filhos, entre eles Zézinho Taxista de Cerejeiras, 26 netos e 8 bisnetos. Seu corpo foi sepultado as 16h desta segunda-feira (31) no cemitério Cristo Redentor.



SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp