03/06/2021 às 16h39min - Atualizada em 03/06/2021 às 16h39min

Urgente: Corpo de homem é localizado na área rural de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O corpo de um homem ainda não identificado e de idade não revelada, foi encontrado na linha 5 entre 4ª e 5ª eixo, local conhecido como estiva, cerca de 46 quilômetros da área urbana do município de Cerejeiras.

Segundo informações preliminares, o corpo foi localizado por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar que constatou tratar-se um homem, que não portava nenhum documento e estava trajando apenas cueca, com característica de ter sido “desovado” no local.


A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Polícia Técnico Científica para realizar a perícia e possivelmente identificar a vítima e a causa da morte.

A equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia acompanha o caso e trará novas informações em breve.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »