03/06/2021 às 21h16min - Atualizada em 03/06/2021 às 21h16min

Com aumento de casos positivos, pacientes suspeitos realizam testes Covid em farmácias de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nos últimos dias o número de casos positivos da Covid-19 tem aumentado significativamente no município de Cerejeiras, que registrou nesta quarta-feira (2) 109 casos positivos (Veja Boletim) e pacientes suspeitos de contaminação buscam ajuda em farmácias particulares para realização de testes rápidos.
 
Na manhã desta quinta-feira (3) a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia registrou uma atendente de uma farmácia da cidade realizando teste rápido em um cliente em frente ao estabelecimento (foto que ilustra essa matéria registrou momento do atendimento) localizado na área central da cidade.


Segundo informações de uma atendente de farmácia, os testes rápidos Swab custam em média R$ 100,00 (cem reais) e pode ser realizado no sistema Drive Thru (atendimento no veículo) e se for realizado em domicilio custam R$120,00 (cento e vinte reais) e o resultado sai em poucos minutos.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »