Um homem, de 26 anos, que era “casado” com uma adolescente de 12 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (31/1) em Matubá, Mato Grosso. A PCMT iniciou investigação após receber informações do Conselho Tutelar sobre uma menor de 12 anos, que estaria grávida de um homem bem mais velho. O casal convivia maritalmente.
De acordo com a denúncia, a mãe da adolescente também morava com o casal. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Matupá, Mato Grosso, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
Ao chegar na residência, a polícia conseguiu localizar o suspeito e confirmar que o mesmo possuía um relacionamento com a menina de 12 anos. Foram encontradas, em seu celular, várias fotografias dos dois juntos, confirmando o vínculo entre ambos.
A mãe da menor também confirmou os fatos, relatando que a filha tinha relacionamento com o investigado e que eles dormiam no mesmo quarto. Ela alegou que aceitava a situação por temer que sua filha fugisse de casa. A prisão ocorreu em ação conjunta da Polícia Civil do Mato Grosso e Polícia Militar de Matubá.
Fonte: Metrópoles - Imagem ilustrativa.