Homem viciado no jogo do “tigrinho” mata a própria mãe após contrair dívida de R$ 17 mil com agiota

Gazeta Rondônia
12/02/2025 20h32 - Atualizado há 1 semana

Um homem viciado em apostar no jogo do “tigrinho” matou a mãe e tirou a própria vida depois de contrair uma dívida de R$ 17 mil com agiota. O caso aconteceu no último domingo (10), em Lajeado, zona leste de São Paulo.

O homem, identificado como Danilo Leite, era visto por familiares, amigos e vizinhos como um rapaz tranquilo, mas passou a se viciar em apostas online.

O agiota, então, emprestou dinheiro a ele, mas Danilo perdeu tudo no jogo, e o homem passou a cobrá-lo e ameaçá-lo de morte.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

Seu irmão, que faleceu há algum tempo, ainda era motivo de desolação para a mãe e, temendo que ela passasse pelo sofrimento com sua morte, decidiu matá-la primeiro.

Antes do assassinato, Danilo ligou para sua filha e disse que cometeria uma loucura. A mensagem gerou um alerta na sua ex-esposa, mãe da garota, pois a mulher sabia da dívida do ex-companheiro.

Imediatamente, a ex-esposa se dirigiu a casa da mãe de Danilo e, quando chegou ao local, encontrou o ex-companheiro abraçado a idosa. Danilo assassinou sua própria genitora a facadas e depois se matou.

Fonte: Portal Amazonas.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »